AME Catanduva treina funcionários contra incêndio

Postado em: 02/06/2021

            De seis em seis meses, as equipes do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, orientadas pelo Serviço Especializado em Segurança e em Medicina do Trabalho/SESMT e pelo técnico de segurança do trabalho da Unidade, Willian Fernandes, ativam o Plano de Emergência contra Incêndio.

            Todos os colaboradores da Unidade participaram dessa ação no último dia 28 de maio, às 14h30, realizada em conjunto com a Brigada de Incêndio e Enfermagem, que acionou o Plano de Emergência para colocar em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas teóricas e práticas.

            O treinamento teve apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Setor de Transporte da Fundação Padre Albino. Ao final, Mauricio Lubeno, agente de trânsito, disse que a Administração Municipal, através da Secretaria de Trânsito, agradecia por participar e compartilhar dessa experiência no AME Catanduva. “Atividades dessa natureza contribuem para elevação de todas as pessoas envolvidas, consolidando dessa maneira o potencial no contexto social, preventivo e educacional, ressaltou ele”.


Galeria