Recanto realiza arraiá junino

Postado em: 16/06/2021

O Recanto Monsenhor Albino realizou no dia 15 de junho o seu Arraiá Junino para os idosos institucionalizados. Com doações da Fábrica de doces Piauí, Cossari Alimentos e de outros voluntários, a comemoração aconteceu entre os moradores que estão sem o convívio familiar há mais de um ano. 

 

Todos os idosos e colaboradores foram vacinados e os protocolos de segurança continuam a ser seguidos rigorosamente, inclusive com as visitas suspensas. “Estamos seguindo nossa programação, mesmo com tantas dificuldades encontradas durante a pandemia. A comemoração interna tem o objetivo de amenizar os efeitos do isolamento social entre os institucionalizados e resgatar memórias e vivências, diminuindo a angústia e a saudade da família”, disse a gerente administrativa do Recanto, Silvia Helena Galetti Moreno. 

 

A comemoração foi organizada pelos colaboradores de plantão, contando com apoio e cuidado dos setores de Hotelaria, Serviço de Nutrição e Dietética, Enfermagem, Manutenção, Administrativo e Equipe Multiprofissional. 


Galeria