Alunos de Direito UNIFIPA têm taxa de aprovação na OAB quase três vezes superior à média estadual

Postado em: 23/06/2021

Estudantes do Centro Universitário Padre Albino tiveram notas superiores à média do Estado de São Paulo em 15 das 17 disciplinas 

 

            Os alunos de Direito da UNIFIPA Catanduva (Centro Universitário Padre Albino) comprovaram, mais uma vez, o ensino de excelência e tradição do curso. Os graduandos que prestaram o Exame XXXI/2020 da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) obtiveram desempenho quase três vezes superior à média estadual e o dobro da média nacional. 

 

            Das 17 disciplinas aplicadas durante a prova, eles atingiram índice de aprovação maior que a média do Estado de São Paulo em 15 delas. Enquanto a aprovação estadual ficou na casa dos 13,72%, e a nacional dos 15,42%, alunos de Direito da UNIFIPA alcançaram média de 35,29% de aprovação.  

 

            Segundo o coordenador do curso, Prof. Dr. Luís Antônio Rossi, “o levantamento aponta destaque não só na nossa região, mas nas regiões de Rio Preto, Votuporanga, Bebedouro, Barretos, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos, onde o nosso desempenho superou a todas essas. O foco na qualidade do ensino ofertado, com a formação e capacitação dos professores e investimentos na infraestrutura, garantiram o destaque da Instituição em exame de grande magnitude”. 


Galeria