Prossegue a reforma do HPA

Postado em: 29/06/2021

               A obra de remodelação e adequação da recepção da Rua Belém do Hospital Padre Albino (HPA), construção de duas torres de elevadores para separação dos fluxos de serviço e social, escadas de saída de emergência e área gourmet encontra-se dentro do prazo estipulado em cronograma pela construtora.

            De acordo com o gerente de Manutenção e Obras da Fundação Padre Albino, Flávio Pascolat, foram executadas as demolições, relocação do sistema de ar condicionado central da UTI Neonatal e construção do novo abrigo da central de ar comprimido medicinal.
A obra, que foi iniciada dia 17 de maio, vai mudar a ambiência do hospital e consequentemente proporcionará melhor acolhimento aos pacientes e acompanhantes. O término está previsto para 14 meses.

            A obra é a primeira etapa do estudo denominado "Design do Futuro", desenvolvido pela “L+M - Construção de contextos de prosperidade em ambientes de saúde”, que contém conjunto de mudanças no edifício, que o amplia, pois conecta as propostas de mudanças de espaços com as de processos, tecnologias e pessoas, que geram resultados para a instituição.

            O diretor presidente da Diretoria Executiva da Fundação, Reginaldo Lopes, explica que o estudo oferece soluções que permitem a tomada de decisões em longo prazo, além de decisões emergenciais.

 


Galeria