Online, academia da Unifipa ultrapassa marca de 100 aluno

Postado em: 22/07/2021

Para reprimir o avanço da pandemia de COVID-19, aulas de condicionamento físico na academia foram adaptadas ao mundo virtual. 

   

            Orientados pela profissional de Educação Física Isabela Regina de Lima, a academia online da Unifipa já supera a marca de 100 praticantes. Os exercícios físicos são realizados em casa, sem ajuda de aparelhos ou equipamentos profissionais, e se dividem em duas atividades: alongamento com pilates solo e treinamento funcional

 

         Seguindo as recomendações para frear o avanço da COVID-19, a academia, que antes era presencial, adaptou-se ao ambiente virtual a fim de continuar garantindo qualidade de vida aos estudantes e colaboradores. 

 

           De acordo com o último balanço divulgado, que inclui dados de janeiro a junho de 2021, 67 alunos da Unifipa e 40 funcionários totalizam as turmas, seguindo em ritmo acelerado rumo a melhor sensação de conforto com o corpo, satisfação e, acima de tudo, saúde. "Nossa intenção é continuar oferecendo o serviço com a melhor qualidade possível diante dessa realidade, sem que as atividades fossem interrompidas", reforça a educadora física. 

 

            Com algumas vagas ainda abertas é possível entrar em contato para outras informações através do telefone (17) 99155-1930 ou academia@unifipa.com.br.


Galeria