Com sertanejo, rock n’ roll e samba rock, Unifipa realiza IV Educação Física, Arte & Cultura

Postado em: 18/08/2021

         A fim de fomentar a arte e a cultura em Catanduva e região, o curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa realiza, no próximo dia 20 de agosto, de forma on-line e gratuita, a quarta edição do ‘Educação Física, Arte & Cultura’

 

           O evento contará com três lives consecutivas no Instagram @efunifipa, bem como no canal no YouTube da Unifipa, com três diferentes artistas. Cada show terá uma hora e trinta minutos de duração e o Prof. Dr. Américo Lourenço fará a apresentação dos artistas e promoção do curso de Educação Física durante o decorrer do evento. 

 

           Nesta edição, os shows confirmados são Well Moreno e Gabriel, a partir das 18h00; Banda de São Tomé, a partir das 19h30; e o sertanejo Léo Vitor, a partir das 21h00. 

 

           As apresentações são realizadas por alunos ou egressos da Unifipa e artistas da comunidade catanduvense. Em anos anteriores, com a presença de público, a média de participação foi de 400 pessoas e havia, nessas oportunidades, arrecadação expressiva de leite e alimentos não perecíveis, todos doados ao Recanto Monsenhor Albino. 


Galeria