Vereadora de São Paulo faz visita e conhece infraestrutura do HPA, Emílio Carlos e Serviço de Radioterapia

Postado em: 23/08/2021

           Na última sexta-feira, 20 de agosto, a vereadora da capital paulista Janaína Lima (NOVO) visitou as instalações do Hospital Padre Albino (HPA), Serviço de Radioterapia do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) e Hospital Emílio Carlos (HEC). Por pouco mais de duas horas, a parlamentar conheceu a estrutura dos locais e trabalhos realizados nas unidades, bem como a história de Padre Albino.  Ela foi recepcionada pela diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação, Renata Rocha Bugatti.

           “Vim a Catanduva para conhecer todos os projetos de referência e fiquei impressionada. É o início de uma parceria que, com certeza, crescerá. Fiquei muito surpresa pela qualidade e compromisso. Realmente, o Hospital Padre Albino é uma ótima instituição, que merece o apoio de todas as esferas governamentais”, ressaltou a vereadora durante sua visita ao HPA. Acompanhada de assessores, pelo catanduvense Lucas Pizarro e por colaboradores da Fundação, Janaína Lima ainda discutiu a respeito de trâmites governamentais, qualidade da saúde pública e melhorias que podem ser implementadas. 

           Já a respeito do Emílio Carlos e Serviço de Radioterapia, a parlamentar pontuou: “Estou impressionada com a qualidade das salas e dos equipamentos de última geração, dando a possibilidade da população de Catanduva de ter esse altíssimo padrão de atendimento. O Serviço de Radioterapia é de suma importância, precisa ser ampliado e incentivado por toda as esferas do Poder Público. É feito um trabalho excepcional, que precisa de reconhecimento e apoio”. 

           Por fim, Janaína reforça seu compromisso com os serviços prestados pela Fundação Padre Albino: “Contem com meu trabalho, com meu apoio, para que cada vez mais esse trabalho, que atende tão bem a população, cresça”. 


Galeria