Deputado Carlão Pignatari recebe demandas da FPA

Postado em: 09/09/2021

                  O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari (PSDB), acompanhado do deputado federal Geninho Zuliani (DEM), esteve em Urupês no último dia 3 de setembro quando se reuniu com a diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino (FPA), Renata Rocha Bugatti, e com o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes.

            Na reunião Renata e Reginaldo entregaram a Carlão demandas da Fundação, entre elas a solicitação de recursos financeiros para expansão de áreas físicas da Rede de Oncologia e Serviço de Hemodiálise para atendimento aos usuários do SUS. Reginaldo Lopes informou que a Fundação pretende construir nova área física para ampliação do atendimento aos portadores de doenças renais crônicas e construção e expansão de área física do Serviço de Quimioterapia. Carlão Pignatari e Geninho Zuliani disseram que as demandas são importantes e que vão fazer gestões para que elas sejam atendidas.

            Carlão Pignatari, 61, nasceu em Votuporanga, onde foi prefeito por oito anos. Atualmente exerce seu terceiro mandato como deputado estadual e, nos últimos dois anos, ocupou o cargo de Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.


Galeria