Deputado Vinicius Poit visita o HCC

Postado em: 10/09/2021
O deputado federal Vinicius Poit (Novo) visitou a Fundação Padre Albino e o Hospital de Câncer de Catanduva/HCC nesta sexta-feira, 10 de setembro. Em reunião com a Diretoria e o Conselho de Administração da Fundação Padre Albino, o deputado afirmou que está em contato com o Ministério da Saúde para agilizar a habilitação do Serviço de Radioterapia, que já funciona há dois anos sem repasse de recursos referentes ao atendimento pelo SUS.
 
Na oportunidade, o deputado lembrou sobre a emenda da bancada paulista da Câmara dos Deputados para a Fundação Padre Albino, no valor de R$ 765.726,00, para custeio do hospital. A verba ainda está em trâmite administrativo.
 
Participaram da reunião o presidente do Conselho de Administração da FPA, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, o membro conselheiro Antonio Marcos Devitto, o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes, a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, o diretor técnico dos hospitais da FPA, Dr. Luís Fernando Colla, e o diretor Administrativo e Financeiro, Heliton Benetelli.
 
 

Galeria