Administração Unifipa promove “Primavera Vermelha”

Postado em: 17/09/2021

            A partir da próxima quarta-feira, 22 de setembro, o curso de Administração do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa realiza o projeto de extensão “Primavera Vermelha”. Trata-se de palestra informativa seguida de doação de sangue e cadastro de medula óssea, presencialmente, no Hemonúcleo de Catanduva. 

 

            Neste mesmo dia, a partir das 19h30, o major Anderson Ferreira Nunes, da Polícia Militar de São José do Rio Preto, criador da campanha “Doar é Legal - Batalha Pela Vida”, ministra a palestra “Cadastro e doação de medula óssea e sangue”,on-line e transmitida através do Google Meet. 

 

            A ação é realizada anualmente e em um único dia, porém as doações de sangue e medula serão feitas dos dias 22 a 30/09, no horário de funcionamento do Hemonúcleo – 7h00 às 13h00 –, pelos alunos do curso de Administração e seus convidados. “O objetivo do projeto, que é de responsabilidade social, conscientiza os participantes para a prática da solidariedade, além de colaborar com o banco de sangue da cidade, cujo estoque está baixo, devido à pandemia”, ressaltou o Prof. Marcílio Bortoluci, coordenador de Extensão do curso.  


Galeria