CSC da FPA realiza SIPAT 2021

Postado em: 30/09/2021
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Fundação Padre Albino realizou a SIPAT 2021 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) de 27 a 30 de setembro . 

 

No dia 27 foram entregues máscaras de tecido, alusivas ao Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio para todos os colaboradores do CSC; no dia 28 realizada a dinâmica Árvore da Vida, com mensagens de encorajamento escritas pelos funcionários; no dia 29, testes rápidos de Sífilis e HIV, em parceria com o Programa DST/AIDS da Prefeitura de Catanduva, e para finalizar, no dia 30 de setembro, a CIPA promoveu apresentações musicais com coral formado por seus integrantes e a colaboradora e cantora Heloísa C. B. de Lima e ofereceu café especial para os funcionários. 

 

“A SIPAT é realizada todos os anos e o foco dessa gestão, que também encerra seu mandato (2020/2021), foi a prevenção ao suicídio e a doenças sexualmente transmissíveis. Nosso propósito é sempre a qualidade de vida do colaborador, promovendo, por meio de orientação, um ambiente seguro de trabalho para todos”, pontuou Deniz Simiel, psicólogo e presidente da CIPA da FPA.  

 

As ações da SIPAT 2021 contaram com o apoio do plano de saúde Padre Albino Saúde.  


Galeria