Unifipa divulga edital para Vestibular Unificado 2022

Postado em: 04/10/2021

            Já está disponível, desde a última semana, o edital para o Vestibular Unificado 2022 do Centro Universitário Padre Albino (Unifipa). Este ano, as inscrições começam em 22 de novembro e vão até 30 do mesmo mês, com provas ocorrendo de 3 a 7 de dezembro. 

 

           Aos interessados em realizar o processo seletivo, o Vestibular Unificado abrange os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. Há a possibilidade do candidato escolher entre quatro formas de ingresso: Processo Seletivo Agendado, realizado nos campi Sede e São Francisco; Processo Seletivo Remoto, em que o candidato receberá, através de e-mail, o link para realização da prova online no local de sua preferência; entrada pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e para candidatos que já possuem diploma de graduação anterior. 

 

           O edital de classificação com a relação de aprovados será divulgado no dia 9 de dezembro, com matrículas de 13 a 17 do mesmo mês. Vale ressaltar, ainda, que o candidato aprovado poderá requerer remanejamento de sua matrícula para outro curso do Unificado desde que haja disponibilidade de vaga para o curso pretendido. 

 

          É possível conferir mais informações no site oficial do vestibular http://www.unifipa.com.br/site/vestibular/. 


Galeria