Piuka lança sua coleção Outubro Rosa pró HCC

Postado em: 06/10/2021

Como tradicionalmente acontece em todo mês de outubro, a Piuka faz sua campanha solidária de conscientização para o controle e prevenção ao câncer de mama em benefício do HCC - Hospital de Câncer de Catanduva.

“Desde 2017 temos orgulho em criar coleções exclusivas em alusão à campanha Outubro Rosa, quando 60% das vendas são destinadas ao HCC”, informa Leonardo Mei, diretor da empresa. Ele explica que o hospital fica na cidade de Catanduva-SP e foi escolhido em função “do seu trabalho maravilhoso contra o câncer na mesma cidade sede da Piuka”.

Leonardo informa, ainda, que “o HCC atende 19 cidades, é um hospital importante, pois ajuda a ‘desafogar’ o Hospital do Amor, na cidade de Barretos. Ficamos felizes em contribuir com essa instituição” O diretor ressalta que a cada campanha a Piuka supera suas metas, surpreendendo com a arrecadação. “A cada ano as contribuições aumentam, graças a todos os clientes Piuka no Brasil”, acrescenta.        

Neste ano, a @dudariedel, um grande exemplo de superação contra o câncer, ilumina a coleção. “Duda venceu a leucemia e inspira mulheres através da sua força. Ela prontamente aceitou nosso convite e ficamos felizes pela sua voz na campanha”, disse Ana Flávia Mei, diretora de criação. “Todos os acessórios têm o design único da Piuka e colaboram socialmente com o HCC. Eles são limitados, porém, desenvolvemos um estoque alto para que possamos ajudar ainda mais”, emenda ela.

A diretora de marketing, Ana Beatriz Mei, esclarece que a coleção 2021 (https://www.piuka.com.br/colecoes/outubro-rosa) é composta de mix de colares Piuka ‘Amor HCC Zircônias’ folheado a ouro 18k; pulseira Piuka ajustável ‘Ajude HCC Zircônias Rosa’ folheado a ouro 18k e pulseira Piuka ajustável ‘Ajude HCC 2 Corações Metal Zircônia Rosa’ folheado a ouro 18k.

            Ana Beatriz lembra que “essas peças em alusão ao Outubro Rosa reforçam a prevenção do câncer, assim como as tradicionais camisetas do alvo”. A Piuka atende pedidos de todo o Brasil.