FPA vai participar de projeto inovador de Urupês na área da saúde

Postado em: 18/10/2021

A diretora de Saúde e Assistência Social e o diretor médico dos hospitais da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti e Dr. Luís Fernando Colla, se reuniram na tarde do dia 14 de outubro com o prefeito Bica e a secretária de Saúde de Urupês, Cristina Camargo, na prefeitura daquela cidade, para discutir sobre o sistema de saúde municipal.

Os representantes da Fundação aceitaram o desafio de participar de projeto inovador para o Hospital São Lourenço, de Urupês, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que poderá revitalizar e trazer novas especialidades para atender a população daquela cidade.

“Urupês continua a se desenvolver e a área da saúde segue crescendo cada vez mais, com muito trabalho e dedicação de todos os profissionais. Agradeço ao Dr. Colla e a diretora Renata, pois essa parceria será crucial para os próximos passos deste projeto.” Disse o prefeito Bica. Participaram da reuniãi, ainda, o Dr. Ângelo Sardella, representando o hospital, e Juarez Ferraciolli, secretário de Finanças do município.

 


Galeria