HEC recebe visita técnica do HCor

Postado em: 18/10/2021

Hospital do Coração (HCor), de São Paulo, tutor do Hospital Emílio Carlos  no Projeto Saúde em Nossas Mãos - Melhorando a Segurança do Paciente em Larga Escala no Brasil, fez sua primeira visita técnica ao hospital. Ele dará suporte técnico e metodológico para o aprimoramento da segurança do paciente na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

 

Nos dias 6 e 7 de outubro a equipe multidisciplinar acompanhou as diretrizes do PROADI-SUS “Saúde em Nossas Mãos” e no dia 8 foi feita visita técnica virtual. “Contaremos com o suporte de excelência do HCor, buscando alcançar redução de 30% na taxa de infecções hospitalares”, explicou a coordenadora da Segurança do Paciente e organizadora do projeto, Luana Zamboni de Souza.  

 

Fazem parte da comissão do projeto o diretor técnico dos hospitais da Fundação Padre Albino, Dr. Luís Fernando Colla, o coordenador médico da UTI, Dr. Jorge Luís Valiatti, o coordenador de Enfermagem da UTI, Ademilson Ronzani, a enfermeira do Serviço de Controle e Infecção Hospitalar, Rosana Marcelino Braz, e a coordenadora da Segurança do Paciente, Luana Zamboni de Souza.  

 


Galeria