Educação Física da Unifipa realiza Mostra de Ginástica e Dança

Postado em: 08/11/2021

           No último sábado, dia 6 de novembro, o curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino (Unifipa) realizou mais uma edição do “Educação Física, arte e cultura”, dessa vez através da “Mostra de Ginástica e Dança”. O evento online aconteceu na sala de ginástica e dança da Unifipa, sendo transmitido por live no Instagram @efunifipa e canal do youtube do centro universitário.

 

          As apresentações reuniram alunos do curso de Educação Física, egressos que trabalham com dança em diversos estilos e da Cia Jovem Alexandre Mendes e Dance, contando com duração de aproximadamente uma hora. 

 

A Mostra de Ginástica e Dança é tradição do curso de Educação de Física, em que os alunos têm a possibilidade de mostrar e expressar os melhores conteúdos selecionados e desenvolvidos durante o ano letivo nas disciplinas, exigindo movimentos técnicos, pedagógicos, lúdicos e marciais de lutas e outras atividades que se assemelham ao evento. As apresentações foram dirigidas e coordenadas pelo Prof. Esp. Alexandre Mendes. 


Galeria