FPA lança campanha para o Mercado Livre de Energia

Postado em: 12/11/2021

A Fundação Padre Albino (FPA), através de parceria com a W7 Energia, migrou suas unidades para o Mercado Livre de Energia. Com isso, a FPA, além de pagar mais barato pela energia comprada, pode receber doações de energia elétrica. Essa ação já rendeu economia de R$ 260 mil entre os meses de junho e setembro deste ano.  

 

As empresas que fazem parte do Mercado Livre de Energia podem doar a energia excedente para a Fundação, contribuindo com os custos da instituição que é mantenedora de nove unidades de negócio, entre elas os hospitais Padre Albino e Emílio Carlos, Hospital de Câncer de Catanduva e Recanto Monsenhor Albino. 

 

“Essa campanha tem o propósito de incentivar as empresas que fazem parte do Mercado Livre de Energia a doarem a energia excedente para a Fundação, principalmente as usinas do setor sucroenergético. Já recebemos doações da Cocam e elas nos ajudam a proporcionar saúde, educação e assistência social de qualidade para Catanduva e 18 municípios da região”, salientou Reginaldo Lopes, presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino.  

 

Para fazer parte desta campanha e doar entre em contato: 17 3311 3238. 


Galeria