Coordenador de Biomedicina da Unifipa é aprovado em qualificação para doutorado na Unifesp

Postado em: 29/11/2021

O Prof. Me. Daniel Henrique Gonçalves, coordenador do curso de Biomedicina e docente dos cursos de Biomedicina, Educação Física e Medicina do Centro Universitário Padre Albino (Unifipa), teve seu trabalho de pesquisa aprovado pela banca de qualificação de doutorado.

A banca ocorreu no último dia 25 de novembro, às 8h00, e era composta pela Profa. Dra. Giovana Aparecida Gonçalves Vidotti, professora da Unifipa e credenciada ao Programa de Pós-Graduação do Departamento de Ginecologia da Unifesp – EPM em São Paulo/SP, pelo Prof. Dr. Eduardo Rogério Malaquias Chagas, professor da Unifipa, pelo Prof. Dr. Gil Facina, professor associado livre-docente do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo e pelo Prof. Dr. Alfeu Accorsi Neto, professor da Unifipa.

O trabalho aprovado na Unifesp leva o nome “Relação da expressão gênica das citocinas de inflamação crônica e de evasão imunológica com Ki67 em mulheres com câncer de mama” e foi totalmente desenvolvido nas dependências da própria Unifipa. “A infraestrutura para pesquisa é excelente e tem permitido a realização de trabalhos importantes, com publicações em revistas internacionais renomadas, reforçando a capacidade de investigação científica da instituição”, diz o professor Daniel.


Galeria