Presentes do projeto Mãos de Natal são entregues a idosos do Recanto Monsenhor Albino

Postado em: 23/12/2021

Na última terça-feira, 21 de dezembro, a partir das 14h00, os idosos do Recanto Monsenhor Albino receberam os presentes frutos do projeto “Mãos de Natal”. 

De acordo com Silvia Helena Galeti Moreno, gerente administrativa, “a campanha foi um sucesso; recebemos presentes para todos os idosos. Mesmo o ano sendo de muitas dificuldades, nossa campanha atingiu a meta desejada. Agradecemos a todos pelo carinho e desejamos um Feliz Natal cheio de paz e um ano de muita esperança para todos!”, disse ela. 

Também participaram do projeto a psicóloga Lilian Buniak Pinto, a educadora física Suzana Lopes, a nutricionista Bianca Espejo Stanquevis, a enfermeira RT Juliana Fachim e a fonoaudióloga Carmen Bonutti. 

Mãos de Natal  

O Recanto Monsenhor Albino realiza todo final de ano esta campanha, que visa arrecadar presentes para os idosos assistidos pela entidade para presenteá-los. A equipe do Recanto conversa com cada idoso para saber o que gostaria de ganhar e os itens solicitados ficam marcados juntos com as fotos das mãos de cada um no site do Recanto e nas redes sociais Facebook e Instagram @fundacaopadrealbino. 


Galeria