Unifipa inicia período de inscrições para vagas remanescentes em oito cursos

Postado em: 14/01/2022

          Nesta sexta-feira, 14 de janeiro, foram divulgados os editais do Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para o 1º semestre de 2022 do Centro Universitário Padre Albino (Unifipa) para oito cursos: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. 

 

As inscrições começam neste dia 14 e vão até o dia 28/01, das 8h às 21h, devendo ser feitas na Secretaria Acadêmica da Unifipa. Para se inscrever é necessário que o interessado que cursa Ensino Superior apresente RG, histórico escolar contendo a situação do aluno referente ao ENADE, programa das disciplinas cursadas, comprovante do ato de legalidade do curso junto ao MEC e declaração de vínculo (matrícula ou trancamento). 

 

Já aos portadores de diploma de curso superior é preciso apresentar RG, Histórico Escolar contendo a situação do aluno referente ao ENADE, programa das disciplinas cursadas, comprovante do ato de legalidade do curso junto ao MEC e cópia do diploma (frente/verso). 

 

Para critério de seleção serão analisados os currículos dos interessados, com resultados divulgados no dia 3 de março. É possível acessar os editais através do link https://www.unifipa.com.br/site/105-editais-para-vagas-remanescentes-1-semestre-2022


Galeria