SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE

Postado em: 21/01/2022

A Reitoria do Centro Universitário Padre Albino comunica que estarão abertas as inscrições de candidatos à docência no Curso de Medicina, conforme a Resolução FIPA nº 16/2011, de 01/07/2011, obedecendo às informações e instruções abaixo.

A)                 CURSO, DISCIPLINA, REQUISITO OBRIGATÓRIO, TITULAÇÃO EXIGIDA E VAGAS

 

Disciplina: Endocrinologia

Requisito obrigatório: Graduação em Medicina. Especialização em Endocrinologia.                                                                                      Titulação mínima: Especialista                                                                       Vaga: 01(uma) para Especialista em Endocrinologia.

B)     INSCRIÇÕES

Período: De 21 a 28 de Janeiro de 2022.                                                                  Através do e-mail rh@padrealbino.com.br
Para maiores informações (17) 3311-3235 falar com Daniela.

Documentos: Enviar por e-mail, Currículo Lattes com comprovação documental, especialmente da titularidade e requisito obrigatório.

C)     CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

A seleção cumprirá duas etapas:

a) a etapa RH da FPA, na qual os candidatos serão submetidos aos protocolos daquele setor e os resultados encaminhados à etapa seguinte; e

b) a etapa UNIFIPA, que consistirá de três fases:

I- Análise de currículo (Classificatória e Eliminatória);

II- Entrevista (Classificatória e Eliminatória) e;

III- Prova Didática (Classificatória e Eliminatória).

Ficará a cargo de uma banca examinadora, composta por 3 (Três) membros, que são respectivamente, o Coordenador do Curso, um Docente do Curso e o Coordenador Pedagógico.

A Prova Didática (aula teórica em nível de graduação) com duração entre vinte e trinta minutos avaliará a comunicação, o desempenho didático-pedagógico e o conhecimento específico na área.

O tema da prova didática será escolhido pelo candidato classificado nos itens I e II, com Antecedência de 24 horas, dentre 3 (três) temas da área de especialidade do concurso, sugeridos pela Banca Examinadora.

O conjunto da análise do currículo (item I), entrevista (item II) e prova didática (item III), qualificará o melhor candidato para a vaga e o resultado será informado ao RH da FPA pela Direção Geral.

D)     CALENDÁRIO E LOCAL DAS PROVAS

·         Entrevista: a ser agendada com os candidatos aprovados no Item I;

·         Prova Didática: a ser agendada com os candidatos aprovados no Item II;

 

Local da Entrevista: UNIFIPA - Campus Sede, à Rua dos Estudantes, 225, Catanduva/SP

E)      TEMPO DE VALIDADE DO PROCESSO: Indeterminado

 

 

 

Catanduva, 21 de Janeiro de 2022.

Dr. Nelson Jimenes

Reitor