Unifipa participa de Feirão do Emprego em Palmares Paulista

Postado em: 20/01/2022

          Com o objetivo de divulgar a Fundação Padre Albino (FPA) e o Centro Universitário Padre Albino, representantes da Unifipa e do RH da FPA participaram do 2º Feirão do Emprego da cidade de Palmares Paulista/SP. 

 

O evento, que começou na última segunda-feira (17) e termina na próxima terça-feira (25) no Centro Comunitário Francisco Giglio, das 9h às 16h, recebeu 160 currículos levados pelo RH da Fundação Padre Albino (Hospital Padre Albino, Hospital Emílio Carlos e Unifipa), parceira do evento. A cada dia, uma empresa parceira capta currículos para vagas disponíveis, com início imediato. 

 

“Foi com imensa satisfação que, pela primeira vez, contamos com a participação da Fundação Padre Albino como parceira no 2º Feirão do Emprego de Palmares Paulista. A presença da instituição, com a captação de 160 currículos para o Hospital Padre Albino, Hospital Emílio Carlos e Unifipa enriqueceu o nosso evento, que tem ganhado força na geração de emprego e renda para o município”, ressalta a secretária de Comunicação e Cultura de Palmares, Érica Bernardes. “Acreditamos nesse tipo de relacionamento e esperamos muitos outros frutos, para a construção de uma sociedade melhor e mais próspera a todos”, finaliza a secretária. 

 

Representaram a FPA no Feirão Janaina Rogante Huck e Alessandro Pirota, da Área de Negócios da Unifipa, e Suelen Dodorico, do RH da Fundação. 


Galeria