Cartas bíblicas

Postado em: 26/01/2022

Representando as testemunhas de Jeová da região, Matheus Silva entregou na última semana, nos hospitais da Fundação Padre Albino, mais de 500 cartas com versos bíblicos escritos a mão por um grupo de cerca de 20 pessoas, em sinal de reconhecimento e agradecimento pelo trabalho que os profissionais de saúde têm realizado.  Além disso, outras 100 cartas foram entregues junto com revistas bíblicas para os pacientes oncológicos.

 

De acordo com Matheus, o objetivo é lembrar que Deus Jeová não esquece de toda boa obra que é feita aos humildes. “As cartas trazem uma mensagem de esperança a todos que têm se empenhado em fazer esse bom trabalho”, diz. 

 

“Em nome da instituição, o Centro Integrado de Humanização – CIH dos hospitais da Fundação Padre Albino agradece e enaltece a iniciativa. As cartas estão sendo entregues aos colaboradores do Hospital Emilio Carlos e aos pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva pela equipe do Serviço Social”, ressaltou Maristela Pinotti de Paiva Neves, coordenadora de Atendimento ao Cliente e Humanização da FPA. 


Galeria