Troco Solidário: TONIN entrega R$ 16 mil arrecadados

Postado em: 26/01/2022

O Tonin Superatacado, participante da campanha Troco Solidário do Hospital de Câncer de Catanduva entregou a doação de R$ 16.060,29 arrecadados durante o ano de 2021.

 

A entrega aconteceu nesta quarta-feira, 26 de janeiro, pelos colaboradores e o gerente Ilton Soares. “A campanha beneficia os pacientes, pois o valor é revertido para o tratamento oncológico, e também beneficia o TONIN porque nos ajuda na operação da loja ao arredondar o troco. Conheço a realidade do paciente com câncer e sei o quanto o tratamento impacta na sociedade. É uma satisfação poder contribuir”, afirmou Ilton.

 

A entrega foi feita ao diretor administrativo e financeiro da Fundação Padre Albino, Heliton Benetelli, e ao coordenador de Captação de Recursos, Julio Cesar Luiz.

 

A empresa, aderindo à campanha, oferece aos seus clientes a doação do troco ao HCC para custear o tratamento oncológico. Não pesa no bolso do cliente, não tem custo para a empresa e ajuda a pagar os tratamentos dos pacientes com câncer”, destacou Heliton.

 

Para participar, entre em contato com o setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino pelo 17 3311-3365 ou whatsapp 17 99789-8343. 


Galeria