Com parcerias internacionais, Unifipa colabora com evento na Índia

Postado em: 28/02/2022

O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa, através de seu processo de internacionalização e ampliação da visibilidade da pesquisa desenvolvida na instituição, irá participar, como colaborador, na 2ª Conferência Internacional sobre Produtos Naturais e Saúde Humana-2022 (ICNPHH-2022).

A conferência, que é híbrida e com possibilidade de escolha de participação presencial ou remota, será realizada de 4 a 6 de novembro, em Nova Delhi, na Índia. Ela está sendo organizada pelo Departamento de Zoologia da Faculdade Deshbandhu, em associação com a Delhi Pharmaceutical Sciences and Research University, Índia; Sikkim Manipal University, Índia, e coanfitriões internacionais, incluindo World Union for Herbal Drug Discovery (WUHeDD), Walailak University, Tailândia; Instituto Pasteur de Epidemiologia e Microbiologia, Rússia; Consórcio de Pesquisadores e Educadores da Ásia-Pacífico (APCORE), Filipinas; Universidade de Aveiro, Portugal; Centro Universitário Padre Albino, Catanduva-SP, Brasil; e Universidade UCSI, Kuala Lumpur, Malásia.

A conferência tem, como principal objetivo, promover a rede científica, pesquisa e colaboração de treinamento entre especialistas de todo o mundo nas áreas de produtos naturais e saúde humana. Aos interessados há possibilidade de submissão de resumos.

Outras informações e inscrições através do link https://www.deshbandhucollege.ac.in/icnphh2022/.

 

Calendário

Envio de resumos: 31 de julho; Aceitação do resumo: 31 de agosto; Inscrição antecipada: 30 de setembro.


Galeria