LGPD e os ciberpiratas é tema de evento do curso de Direito Unifipa

Postado em: 11/03/2022

O curso de Direito da Unifipa promove neste dia 16 de março, às 19h30, para advogados e estudantes de Direito, o evento híbrido ‘LGPD e os ciberpiratas’ em parceria com a Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB de Catanduva.

Tendo como palestrante o Dr. Solano de Camargo, presidente Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB São Paulo, o evento tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências quanto a esta atual temática de proteção e privacidade de dados.

A transmissão será online pelo YouTube da Comissão de Egressos do curso e presencial no Campus São Francisco. As inscrições gratuitas devem ser feitas através do link https://forms.gle/6aACJwLvgdoPDtti9

"A palestra tem o propósito de trazer reflexões sobre questões atuais acerca dos impactos da LGPD nos meios digitais, sendo de suma importância aos estudantes, operadores do Direito e da área da tecnologia da informação, a atualização do tema. A temática abordada, isto é, 'a LGPD e os ciberpiratas', se revela extremamente atual e relevante à sociedade, especialmente se considerarmos a grande quantidade de ataques cibernéticos e os incidentes de segurança e vazamento de dados vivenciados nos últimos tempos, bem como se trata de uma nova e promissora área de atuação", ressaltou a advogada Isabella Rainho.


Galeria