Cuidados pessoais são promovidos na Semana da Mulher da Fundação

Postado em: 14/03/2022

A Fundação Padre Albino (FPA) promoveu a Semana da Mulher para colaboradoras das suas Unidades de Negócio. As atividades aconteceram de 7 a 11 de fevereiro nos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos.  

Com parcerias firmadas, a FPA realizou revitalização facial, sessão de cuidados com a pele e dicas de maquiagem com as consultoras Mary Kay, Aline Rabay e Letícia Ouvelar; penteados de cabelo com Lenise Condelechi; sessões de massagem com Magali Frigo; técnicas de dança com Letícia Cantão; hidratação facial com profissionais especialistas, e sorteio de sessões de depilação com a Laser Fast. As colaboradoras ainda foram presenteadas com uma suculenta personalizada e homenageadas com publicações nas redes sociais da FPA sobre o “Ser Mulher” e vídeo comemorativo mostrando suas rotinas profissionais. 

As ações, que envolveram as unidades Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Fundação Padre Albino, Hospital Emílio Carlos, Hospital Padre Albino, Hospital de Câncer de Catanduva, UNIFIPA, Colégio Catanduva, AME Catanduva, Padre Albino Saúde, Museu Padre Albino e Recanto Monsenhor Albino foram promovidas pelo setor de Recursos Humanos, Centro Integrado de Humanização, Grupo de Trabalho de Humanização, Núcleo de Qualidade, Núcleo de Educação Permanente e Marketing.  


Galeria