Workshop, palestra e atividade cultural marcam as comemorações do Dia da Mulher no curso de Pedagogia da Unifipa

Postado em: 16/03/2022

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o curso de Pedagogia da Unifipa realizou, no último dia 10 de março, atividades para docentes, discentes, egressos e educadores do curso. O evento teve como objetivo possibilitar momentos de trocas, experiências e aprendizagens por meio da discussão e reflexão sobre a temática da saúde mental da mulher na sociedade contemporânea.  

As atividades contaram com o workshop “A importância da musicalização na educação”, ministrado pelo professor e músico Gabriel Yanni Ocon e pela professora de Canto coral, preparadora vocal e regente Martha Ocon. A psicóloga clínica e escolar Luciana Cristina Calza de Carvalho ministrou palestra sobre “Ser mulher na contemporaneidade” e os presentes assistiram à apresentação do coral “Vozes da Pedagogia” como atividade cultural. 

A Cocam Cia. de Café Solúvel e Derivados, de Catanduva, doou brindes, sorteados para os participantes do evento, que contou também com a participação da Profa. Luciana Bianchini Lopes Pereira, dirigente Regional de Ensino, e da secretária de Educação de Ariranha, Profa. Fabiana Gomes. 


Galeria