Professor e coordenador do curso de Educação Física da Unifipa já foi homenageado com medalha pelo CREF-SP

Postado em: 16/03/2022

Definitivamente a educação física é um curso que está constantemente estimulando seus alunos a se superarem e alcançarem o primeiro lugar sempre, sendo apenas em uma simples competição ou ao longo da vida pessoal e profissional de cada pessoa. 

Através do seu trabalho, o professor e coordenador do curso de Educação Física da UNIFIPA, Me. Igor Braz, recebeu, em setembro de 2017, no Dia do Profissional de Educação Física, a Medalha de Mérito, juntamente com certificado do CREF-SP (Conselho Regional de Educação Física) pela realização de trabalhos de destaques na cidade de Catanduva. Na ocasião o CREF-SP convidou profissionais de todo Brasil que tiveram desempenhos inovadores para o reconhecimento. 

Prof. Igor é coordenador do curso de Educação Física desde 2014 e já ministrou aulas em mais de 11 escolas. Também é mestre em Promoção de Saúde e autor do livro “Promoção de Saúde na Terceira Idade”, publicado em 2014. Trabalhou como avaliador físico e personal trainer e fundou o aplicativo PEF PERSONAL, plataforma que conecta o profissional de Educação Física com os praticantes de exercício físico.   


Galeria