Palestra sobre LGPD para alunos do Direito da Unifipa ressalta importância da proteção de dados nos dias atuais

Postado em: 18/03/2022

O curso de Direito da UNIFIPA promoveu no último dia 16 de março a palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD e os ciberpiratas, ministrada pelo Dr. Solano de Camargo, presidente da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados na OAB São Paulo. 

A palestra foi realizada em parceria com a Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da 41ª Subseção da OAB de Catanduva, com apoio institucional da Cultura e Eventos da OAB São Paulo e da OAB Catanduva. 

O coordenador do curso de Direito da UNIFIPA, Dr. Luís Antônio Rossi, ressaltou a importância do tema para os dias atuais na área jurídica, oferecendo uma excelente oportunidade para os alunos do curso de Direito aprofundarem ainda mais o conhecimento sobre essa nova legislação vigente. 

A palestra, de forma híbrida, com parte dos ouvintes de forma presencial e transmitida ao vivo pelo canal da Comissão de Egressos do curso de Direito no Youtube, teve a participação de discentes do curso, advogados, além da Diretoria da 41ª Subseção da OAB de Catanduva. 


Galeria