Egressa UNIFIPA é 1ª colocada em Workshop de Formação Belt da FPA

Postado em: 01/04/2022
A egressa do curso de Enfermagem do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA, Adriani Izabel de Souza Moraes, conquistou a primeira colocação no 1º Workshop de Formação Belt da Fundação Padre Albino realizado nesta sexta-feira, 1º de abril, no anfiteatro Padre Albino. 

 

O projeto “Redução de custos no subestoque  dos setores de internação” apontou a readequação de recursos, a orientação sobre o Centro de Custo, a autodisciplina para o 5S e o controle de acesso e retirada dos materiais como solução para evitar a falta de materiais muito utilizados, a sobra dos poucos utilizados, a solicitação inadequada e custos desnecessários. 

 

A ex-aluna, que atualmente é coordenadora de enfermagem dos setores SUS do HPA, recebeu troféu, certificado Yellow Belt pelo Escritório de Melhoria de Processos, integrante do Núcleo da Qualidade dos hospitais da Fundação Padre Albino, e premiação no valor de R$ 1.000 pelo projeto apresentado. 

 

“A UNIFIPA visa não só o estudo técnico, mas os projetos de extensão que viabilizam que o aluno consiga desempenhar maior desenvoltura na resolução de conflitos e liderança. Sempre me envolvi em todas as atividades e ligas aproveitando todas as oportunidades que a faculdade ofereceu e isso contribuiu muito para a minha qualificação profissional”, pontuou Adriani.  

 

“Para nós é uma satisfação muito grande ver nossos alunos crescerem e se destacarem na profissão que escolheram. O desempenho da Adriani mostra como ela é assertiva no estudo que desenvolveu e no trabalho diário que realiza”, pontuou a vice-reitora da UNIFIPA, Cristiane Valéria Procópio de Oliveira.  

 

Para saber sobre o Workshop, leia a matéria completa em www.fundacaopadrealbino.org.br 


Galeria