Deputada federal Adriana Ventura retorna à FPA

Postado em: 28/07/2022

A Fundação Padre Albino recebeu na tarde de 27 de julho a visita da deputada federal Adriana Ventura (NOVO). A parlamentar, candidata à reeleição, se reuniu com a diretora de Saúde e Assistência Social, gestores e funcionários do Hospital Padre Albino (HPA) no anfiteatro da Instituição, quando falou sobre o cenário político do país.
Em seu primeiro mandato, Adriana Ventura destinou emenda parlamentar de R$ 350 mil para a UTQ – Unidade de Terapia de Queimados do HPA, cujos equipamentos estão em processo de compra. Ela destacou a importância da Unidade, não só para a região, mas para o Estado. “É uma Instituição que conheço a eficiência na aplicação dos recursos; um dos maiores hospitais da região e com uma qualidade de atendimento de queimados que impressiona. Se não fosse essa Instituição, sem dúvida, muitas pessoas não conseguiriam atendimento”, disse a deputada.
A diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, agradeceu a parlamentar e enalteceu a importância do trabalho dela como deputada federal em benefício da saúde. Adriana agradeceu dizendo que não veio pedir votos; apenas prestar contas, direito dos cidadãos. “É nossa missão, como representantes do povo, devolver o que de fato é do povo”, destacou ela sobre a destinação de emendas.

Força no noroeste paulista – Adriana Ventura esteve acompanhada do pré-candidato a deputado estadual, também pelo partido NOVO, Rafa Bernardo. Ele é rio-pretense e voluntário no trabalho da deputada no noroeste paulista. “Tenho uma história emocional com a Fundação Padre Albino, pois sou formado em Educação Física pela antiga ESEFIC. Quero poder continuar a fortalecer os vínculos com a Fundação”, disse ele.

Em seguida a deputada Adriana Ventura, acompanhada de Renata Bugatti, percorreu alguns setores do Hospital Padre Albino, quando teve a oportunidade de conhecer a UTQ e falar com alguns profissionais.

*Adriana Miguel Ventura eleita em 2018, é administradora e professora de Gestão e Empreendedorismo na Fundação Getúlio Vargas/FGV/SP.


Galeria