MAIS DE 700 PESSOAS PARTICIPAM DE EVENTO DO PAS NO GARDEN SHOPPING

Postado em: 09/03/2016
O Padre Albino Saúde – PAS comemorou o Dia Internacional das Mulheres, 8/03, com evento gratuito de promoção em saúde, das 16h às 22h, na Praça de Alimentação do Garden Shopping Catanduva. Mais de 700 pessoas de Catanduva e região participaram da atividade com o foco na qualidade de vida.
Na ocasião, a equipe multidisciplinar realizou aferição da pressão arterial, teste de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corpórea – IMC e orientação nutricional.
O plano de saúde disponibilizou médicos especialistas em dermatologia, clínica médica, gastroenterologia, hepatologia e geriatria para o esclarecimento de dúvidas relacionadas à saúde da mulher.
O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Padre Albino, parceiro do PAS na ação comemorativa, coletou hemogramas no local.
O PAS também contou com a parceria da instituição Mundo Verde que apresentou produtos naturais e orgânicos.
O Senac Catanduva participou do evento de incentivo ao bem-estar com a promoção de sessões de massoterapia em cadeiras próprias para a massagem, das 19h às 22h.
Durante todo o evento, o plano ressaltou a importância de campanhas preventivas como, por exemplo, a do combate ao mosquito Aedes Aegypti que é o transmissor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.
A equipe do PAS recepcionou as convidadas com uma mesa de frutas e também distribuiu brindes personalizados.

Galeria