AME CATANDUVA PRESTA HOMENAGEM AOS MOTORISTAS

Postado em: 26/07/2017
O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, através do Projeto de humanização e interdependência, promoveu atividade neste dia 25 de julho, das 8h00 às 11h00, na sala de treinamento, para comemorar o Dia do Motorista. O objetivo foi também realizar treinamento aos motoristas de ambulâncias dos 19 municípios atendidos pelo ambulatório.
A atividade foi aberta com café da manhã, seguida de missa em ação de graças a São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, celebrada pelo Pe. Fábio Marsaro de Paula, bênção das chaves dos veículos, palestra sobre conscientização e conduta no trânsito pela Secretaria Municipal de Trânsito de Catanduva, ministrada pelo agente de trânsito Maurício Lubeno e treinamento com as particularidades/conduta, município/motorista/AME dos serviços realizados pelos motoristas, ministrado pela Administração do AME, Renata Rocha Bugatti, pela gerente de Enfermagem, Karulini Davoli Prescilio Polo, gerente médica, Drª Marcela Dias Azem de Figueiredo, e coordenadora de recepção, Cristiane Gomes Requena. Ao final do evento cada motorista recebeu um check list das necessidades do motorista/AME e foi presenteado com chaveiro em formato de carro.
O técnico de segurança do trabalho do AME, Willian Gustavo Lima Fernandes, contou que um motorista elogiou a homenagem, dizendo que tinha sido a primeira vez que participava de evento desse tipo, que ninguém havia se lembrado deles e que o AME foi o primeiro.
A atividade foi organizada pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização, administração e colaboradores do AME.


Galeria