HOSPITAIS DA FUNDAÇÃO PADRE ALBINO REALIZAM SIMPÓSIO DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Postado em: 22/09/2017
Em comemoração ao Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos, celebrado em 27 de setembro, a Comissão de Doação de Órgãos dos Hospitais da Fundação Padre Albino realizará na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, a partir das 19h20, no Anfiteatro Padre Albino – localizado à rua 13 de Maio, 1064, em Catanduva, o terceiro Simpósio de Doação de Órgãos.

A enfermeira do Hospital Padre Albino, Camila Chieratto - realizará a abertura do evento e explanará sobre a atuação da Comissão Intra-hospitalar de Transplantes.

O processo da doação de órgãos e tecidos e a espera para o transplante serão abordados por meio da experiência de pacientes.

O evento é gratuito e voltado aos profissionais e alunos da área de saúde, além das demais pessoas interessadas no tema. Mais informações pelo telefone 3311 3000 ou 3311 3103.

Os hospitais da Fundação Padre Albino também desenvolvem campanha publicitária para o reforço da conscientização. Diferentes materiais gráficos foram produzidos com o tema “Para doar basta você querer e sua família saber. Seja um doador e multiplique vidas”.