HOSPITAL DE CÂNCER DE CATANDUVA É APRESENTADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE URUPÊS

Postado em: 26/10/2017
O Diretor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Prof. Nelson Lopes Martins e o supervisor da Captação de Recursos do Hospital de Câncer de Catanduva – HCC, Carlos E. Sangiorgi - foram recebidos pelos vereadores, pelas entidades e associações, no dia 18 de outubro, na Câmara Municipal de Urupês.

Na ocasião, o projeto do HCC foi apresentado com ênfase para a estrutura da radioterapia e os serviços que os hospitais “Emílio Carlos” e “Padre Albino” oferecem à população. Também foi divulgada a campanha para arrecadar os recursos necessários para o término da obra.

Presentes na reunião, o presidente da Câmara Municipal de Urupês, Armando Aparecido Donizete Sardella; os vareadores Eliandra Aritéia de Nóbrega Mazali, James Renato Loreti, José Marcos Alves do Amaral, José Rivelo do Carmo, Leonildo Carlos de Andrade, Marcelo Aparecido Hernandes, Mauro Barbosa, Nelsides Rodrigues de Araujo; o secretario de saúde, Antonio de Pádua Pascoal; representantes da Igreja Brasil para Cristo; Associação de Rodeio Urupês; Associação de doadores de sangue; Igreja Batista Nova Jerusalém; Associação Comercial; Rádio FM Comunitária; Sociedade São Vicente de Paulo; Igreja Católica; Associação de Produtores Rurais de Urupês; Hospital São Lourenço (Santa Casa de Urupês) e Rotary Club de Urupês.

Todos se prontificaram a divulgar e colaborar com a campanha em prol ao HCC.

Galeria