HOSPITAL DE CÂNCER DE CATANDUVA VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DE SALES

Postado em: 26/10/2017
O Diretor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Prof. Nelson Lopes Martins, foi recebido pelos vereadores e pela secretária de saúde de Sales, na Câmara Municipal, no dia 17 de outubro, para falar sobre o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC).

O Prof. Nelson enfatizou que assim que os serviços da radioterapia do Hospital de Câncer de Catanduva estiverem funcionando, os novos casos de câncer com tratamento através do Sistema Único de Saúde (SUS), da cidade de Sales e de mais 18 municípios da região serão encaminhados ao HCC.

Presentes na reunião, o presidente da câmara municipal de Sales, João Francisco Ribeiro; os vereadores Josemar Francisco de Abreu, João Antonioli Sobrinho, Adriano Giampani, João Costa, João Ricardo da Silva, Expedito Borges da Silva, Nassif Jorge Nassif, Aroldo Luiz Alves e a Secretária da Saúde, Márcia Veronez.

Na ocasião, o HCC foi convidado pelo Sr. Ronaldo (coordenador de Barretos na cidade) para participar do Leilão de Gado, agendado para 17 de dezembro.

Galeria