HOSPITAIS DA FUNDAÇÃO PADRE ALBINO CELEBRAM O NATAL

Postado em: 20/12/2017
Os hospitais “Emílio Carlos” e “Padre Albino”, mantidos pela Fundação Padre Albino, programaram ações como, por exemplo, visita do "Papai Noel" aos pacientes e colaboradores, café especial, além de decoração específica para o período do Natal.

Os diferentes setores foram ambientados com a ajuda dos colaboradores. A irmã Maria do Rosário Gomes foi responsável pela montagem do presépio no “Padre Albino”. A capela também recebeu uma decoração especial, coordenada pela irmã Teresa. Já no “Emílio Carlos”, os funcionários se uniram para montar a representação do nascimento de Cristo, no saguão.

O Serviço de Nutrição e Dietética serviu um cardápio típico aos clientes, sendo a entrega realizada por colaboradores, integrantes do Grupo de Trabalho de Humanização e voluntários caracterizados. Além disso, os colaboradores dos hospitais receberam panetones no café especial de dezembro.

A administração hospitalar agradece aos voluntários Osmar Cherubim, Cleo Ferreiros e aos demais envolvidos nas ações pelo empenho e pela colaboração para a propagação do “espírito natalino” entre os clientes e colaboradores.

Galeria