REDE DE LOJAS DE CATANDUVA FAZ CAMPANHA PARA O HCC

Postado em: 11/01/2018
Os jovens empresários Ana Flávia e Leonardo Bizari Mei, proprietários da Piuka (gruta de pedra em latim), doaram R$ 6.500,00 para o Hospital de Câncer de Catanduva, fruto de campanha realizada no final de 2017 pelo grupo, que tem lojas em Catanduva, Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas.
Ana Flávia contou que a campanha foi inspiração depois que o supervisor de relações institucionais do Setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Carlos Sangiorgi, ministrou palestra para a equipe de colaboradores do grupo sobre o projeto HCC e as formas de contribuição.
- Decidimos criar duas peças, informou Ana Flávia. A pulseira “Amor ao próximo” e o “Conjunto do bem”, formado por brinco e colar, com detalhes na cor rosa, já que estávamos em pleno Outubro Rosa e nossos produtos são para as mulheres. Após aprovação da campanha pelo HCC, continua ela, os produtos foram divulgados nas mídias sociais da Piuka, distribuídos nas lojas do grupo, assim como comercializados via internet.
A campanha foi desenvolvida de outubro a dezembro e Catanduva e região aderiram. “Além de colaborar com o HCC também foi um alerta às jovens para o autoexame”, lembra Ana Flávia. A campanha foi estrelada por Thais Albuquerque, de Rio Preto, 29 anos, estudante de medicina, que havia passado por um câncer de mama.
Nos três meses de campanha foram vendidas mais de 300 peças. “Fiquei muito feliz com o resultado, pois pudemos contribuir com quem precisa”, considera Ana Flávia. Com sentimento de gratidão, ela ressalta o apoio dos colaboradores do grupo e dos clientes, que compraram a ideia. “O amor ao próximo foi o mote da campanha; pessoas se ajudando”, finaliza.
Na entrega da doação, Leonardo e Ana Flávia Mei disseram ao presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, que a Piuka vai realizar novas campanhas pró HCC. Dr. Amarante agradeceu e disse das dificuldades enfrentadas pela área da saúde da Fundação o que, no entanto, não faz a diretoria perder a força e continuar. Leonardo Mei salientou que a comunidade vê como admirável a atual situação da Fundação Padre Albino.
- A gente vê que não existe um dono; a Fundação funciona perfeitamente nos mais variados segmentos e agora instalando um hospital de câncer dessa magnitude para beneficiar Catanduva e região, disse Leonardo Mei. Isso nos inspira e motiva a contribuir, a termos ideias e executarmos. O que a Fundação Padre Albino faz por Catanduva, a população não consegue quantificar”, finalizou o jovem empresário.
Após a entrega do cheque, acompanhados da gerente de Captação de Recursos da Fundação, Ana Flávia e Leonardo visitaram o Serviço de Radioterapia, onde Ana Flávia gravou para as redes sociais da Piuka.


Galeria