PONTO NATURAL E GASTRÔ GOURMET FAZEM PROMOÇÃO PRÓ HCC

Postado em: 23/01/2018
As empresárias Mariane Leite Esperandio e Márcia Paiva, da Ponto Natural, e Ana Cláudia Kater Nobalbos, da Gastrô Gourmet, realizaram no final de 2017 uma promoção em benefício do Hospital de Câncer de Catanduva/HCC. O resultado foi entregue na manhã deste dia 23 de janeiro ao presidente da Diretoria Administrativa, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante.
A promoção, que rendeu R$ 1.650,00, foi realizada em outubro, novembro e dezembro. A Gastrô Gourmet produziu porções de meio quilo de fricassê de frango, vendidos pela Ponto Natural. “Queríamos ter vendido mais, disse Márcia Paiva, mas foi uma alegria termos podido ajudar”.
Dr. Amarante disse às empresárias que o mais importante é o envolvimento da população. “Qualquer resultado é significativo para nós, pois ele é fruto da conscientização da população. Este projeto não tem fim e precisaremos sempre de ajuda”, disse. Lembrando Padre Albino, Dr. Amarante disse que com sua liderança e ajuda de muitas pessoas, ele construiu esse patrimônio (a Fundação Padre Albino) sozinho. Agradecendo as empresárias, Dr. Amarante disse que a iniciativa delas é digna de louvor e que deve servir de exemplo. “A causa não é mais da Fundação Padre Albino e sim de todos – Catanduva e região”, finalizou.

Galeria