HCC FAZ CAMPANHA DOS COFRINHOS

Postado em: 29/01/2018
A Fundação Padre Albino vem captando recursos para o Serviço de Radioterapia, que vai possibilitar a instalação do Hospital de Câncer de Catanduva, através do Telemarketing, da Nota Fiscal Paulista e em parceria com a Energisa, onde o contribuinte doa na conta de energia elétrica.
Recentemente, nova campanha publicitária inseriu a doação de moedas por intermédio de cofrinhos que estão disponíveis nos estabelecimentos comerciais da cidade e região. O slogan da campanha é “Troque moedas por milhares de vidas. Doe nos cofrinhos espalhados pela cidade e colabore com o HCC”. A campanha vem alcançando resultados positivos e caso o interessado em participar tenha estabelecimento comercial deve solicitar seu cofrinho pelo telefone 17 – 3311-3365.
A Fundação Padre Albino reafirma que possui setor próprio para captação de recursos. Todas as solicitações de doação são feitas por profissionais, devidamente identificados, por meio do Telemarketing. A instituição não terceiriza esse serviço. Sendo assim, alerta para qualquer pedido suspeito de doação.