CEPRAJUR do Direito realiza 381 atendimentos em 2017

Postado em: 06/02/2018

O escritório jurídico do CEPRAJUR – Centro de Prática Jurídica do curso de Direito do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA) realizou 381 atendimentos no ano de 2017. Dentre os assuntos mais procurados estão o Direito de Família (separações, divórcio etc.) e Direito Imobiliário (aluguel, registro de imóveis), informou o Prof. Donizett Pereira, coordenador do escritório.

O atendimento pelo escritório jurídico faz parte das atividades do curso de Direito da UNIFIPA e tem como objetivo propiciar assistência jurídica preventiva e gratuita à população carente de Catanduva, ao mesmo tempo em que garante experiência de estágio aos alunos da terceira, quarta e quinta séries.

A atividade conta com a parceria da Associação Pão Nosso, da Paróquia Imaculada Conceição, “proporcionando esperança de solução de conflitos a uma população cada vez mais carente de expectativas em relação aos poderes constituídos e necessitadas de acolhimento humanitário”, ressalta Prof. Donizett.

O CEPRAJUR está localizado na Rua São Leopoldo, 80, ao lado da Paróquia Imaculada Conceição, e funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.