Unifipa abre inscrições para cursos de pós-graduação

Postado em: 08/02/2018

          O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA abriu inscrições para cursos de Pós-Graduação 2018 nas áreas de Administração, Direito e Educação Física que serão iniciados em março próximo.

            Na área de Administração são três os cursos oferecidos: Gestão Empresarial com ênfase em Controladoria e Gestão Financeira; Gestão Empresarial com ênfase em Marketing e Novos Projetos e Gestão Empresarial com ênfase Gestão de Pessoas e Relações Trabalhistas, sob coordenação do Prof. André Luiz Franco.

            O curso “Gestão Empresarial com ênfase em Controladoria e Gestão Financeira” tem duração de 18 meses e carga horária de 380 horas. Dirigido para administradores, contadores, economistas, gestores empresariais, consultores empresariais e profissionais de áreas afins ele pretende proporcionar a formação de especialistas em gestão empresarial com ênfase em controladoria e gestão financeira através de abordagem voltada para a tomada de decisão no gerenciamento dos negócios.

            Tendo como público alvo administradores, publicitários, gestores empresariais, consultores empresariais e profissionais de áreas afins, o curso “Gestão Empresarial com ênfase em Marketing e novos projetos” tem a duração de 18 meses, carga horária de 388 horas e tem por objetivo proporcionar a formação de especialistas em gestão empresarial com ênfase em marketing e novos projetos, privilegiando estratégias inovadoras e tendências mercadológicas.

            Também com duração de 18 meses e carga horária de 388 horas, o curso “Gestão Empresarial com ênfase em Gestão de Pessoas e Relações Trabalhistas” quer proporcionar a formação de especialistas em gestão empresarial com ênfase em gestão de pessoas e relações trabalhistas, através de abordagem voltada para o contexto organizacional de pessoas, renumeração, avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, liderança, motivação e relações trabalhistas. Por isso ele é dirigido a administradores, gestores empresariais, gestores de RH, consultores empresariais e profissionais de áreas afins.

            Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas com Cristina Zancheta pelo telefone 17 - 3311-4800 ou e-mail: cristina.zancheta@fipa.com.br 

Direito           

       O curso de Direito oferece os cursos Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário com duração de 18 meses, carga horária total de 400 horas, sendo 320 horas presenciais, 40 horas não presenciais e 40 horas de monografia.

            Com aulas às sextas-feiras e sábados, a pós é dirigida para bacharéis, advogados, assessores jurídicos de empresas, membros do Ministério Público e da Magistratura, professores, consultores, servidores públicos e demais profissionais do Direito, bem como de Contabilidade e RH. Mais informações, como grade curricular e corpo docente, através do portal www.unifipa.com.br e pelo telefone 17 3311-4800. Matrículas abertas no Câmpus São Francisco, na Rua Seminário, 281, bairro São Francisco, em Catanduva.

 Educação Física

 

            O curso de Educação Física – Bacharelado está com matrículas abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Fisiologia do Exercício e Nutrição Esportiva. Com carga horária de 360 horas, os encontros são quinzenais, aos sábados, das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 16h30, com início previsto para março de 2018. As aulas serão ministradas no Câmpus Sede da UNIFIPA para profissionais de saúde, professores de educação física, nutricionistas e fisioterapeutas.

            Mais informações pelo fone 0800-772-5393 ou (17) 9-9743-8430.