AME treina membros da Brigada da dengue e da CIPA

Postado em: 09/02/2018

      O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, promoveu treinamentos teórico e prático, respectivamente dias 01 e 08 de fevereiro, para a sua Brigada da dengue 2018/2019. O treinamento teórico foi ministrado na sala de treinamento do AME e o prático nas dependências internas e externas da unidade.

      O treinamento anual periódico teve a participação de 20 brigadistas e foi ministrado em parceria com o EMCAa – Equipe Municipal de Combate ao Aedes Aegypti, através de Alexandre Rogério Landim e Diego Luís da Silva Palmieri.

 

 CIPA

       Já nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de janeiro, o treinamento foi para os novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) Gestão 2018/2019, tendo como conteúdo programático a NR – 5.

      Os 14 membros da CIPA foram treinados pelo SESMT – Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho da Fundação Padre Albino, através do Técnico de Segurança do Trabalho Willian Gustavo Lima Fernandes e pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho Rodrigo Manzoni.


Galeria