Educação Física Bacharelado recebe alunos com várias atividades

Postado em: 14/02/2018

O curso de Educação Física – Bacharelado da Unifipa recebeu seus alunos no dia 1º de fevereiro na sala D12 e no Complexo Esportivo Prof. Ivo Dall’Aglio. A programação incluiu apresentação dos docentes, grade curricular e detalhamento das atividades de pesquisa e extensão que serão desenvolvidas ao longo do ano. O Prof. Me. Américo Lourenço, Coordenador de Extensão do curso, foi responsável pela organização e condução do evento, e contou com a colaboração dos docentes Cássio Gonçalves, Fernando Varoto, Alexandre Mendes, Luís Ferreira Neto, Luciana Cione, além do Coordenador do curso, Igor Augusto Braz.

            Os alunos do primeiro ao quarto ano se informaram sobre as atividades propostas pelo curso, além de vivenciarem atividades de integração e assistirem apresentações artísticas realizadas pela egressa Letícia Tombini e por aluno e professor do curso, Gabriel Bucalon, com apresentação de dança de salão, e Carlos Alexandre Mendes, com atividades de integração através do uso da expressão corporal, respectivamente.

            As atividades se iniciaram em sala de aula e se estenderam para o complexo esportivo, onde foram realizadas as apresentações artísticas e atividades de integração.


Galeria