Clube de Rodeio Os Bravos entrega R$123 mil para o HCC

Postado em: 23/02/2018

Valor doado ao Hospital de Câncer de Catanduva foi arrecadado durante o II Leilão de Gado realizado em setembro de 2017

 

            Na manhã deste dia 23 de fevereiro, o Clube de Rodeio Os Bravos doou ao HCC – Hospital de Câncer de Catanduva - a quantia aproximada de R$ 123 mil. O presidente do leilão e diretor do Clube de Rodeio, Cláudio Romagnolli, juntamente com o presidente do clube, Lino Lima, entregou ao presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, José Carlos Rodrigues Amarante, o valor arrecadado no II Leilão de Gado realizado pelo Os Bravos em setembro de 2017.

 

            De acordo com Lino Lima, o evento foi um sucesso. "Graças a movimento conjunto do Clube de Rodeio, HCC, compradores de gado, pessoas que doaram as cabeças de gado, pessoas que ajudaram na organização e todos os demais envolvidos, conseguimos fazer um evento que consideramos um sucesso. O montante obtido surpreendeu e ficamos muito satisfeitos. Estamos realmente orgulhosos por entregar ao Hospital de Câncer de Catanduva essa quantia que ajudará na finalização das obras e na concretização do tão sonhado Hospital de Câncer de Catanduva" destaca.

 

            O presidente da Diretoria Administrativa da Fundação Padre Albino, José Carlos Rodrigues Amarante, agradeceu os Bravos, “parceiros de primeira hora”. Ressaltou que logo após o lançamento da campanha de captação de recursos para o HCC, o Clube de Rodeio fez contato oferecendo apoio. “Os Bravos acreditaram na nossa causa e o apoio foi fundamental para a implantação do HCC”, disse. Por fim, Amarante afirmou que a parceria é importante não só pelos recursos arrecadados, mas principalmente pela visibilidade dos Bravos, pois o envolvimento do clube na causa mostra a confiança na Fundação Padre Albino e na sua administração.

 

            O leilão de gado realizado pelo Clube de Rodeio Os Bravos é um desdobramento de todas as ações realizadas durante o ano, englobando também o Catanduva Rodeo Festival, a Cavalgada e a Queima do Alho – esta também beneficente.  "Sabemos da força que o rodeio de Catanduva tem para a cidade e a representatividade do Clube de Rodeio junto às entidades. Nossa intenção é nos utilizarmos disso para um bem maior, ajudando aqueles que precisam. Quanto mais eventos e parcerias com este fim pudermos fazer, mais estaremos junto desses que precisam de apoio de alguma forma.  E isso é importante para nós, do Clube de Rodeio. E, claro, queremos agradecer o povo de Catanduva e região, que tem abraçado esses eventos com a gente", completa Cláudio Romagnolli.

 


Galeria