Rede de Cooperação do SEMESP se reúne na UNIFIPA

Postado em: 26/02/2018

             A Rede de Cooperação do SEMESP, que inclui as cidades de Araçatuba, Barretos, Catanduva e Votuporanga, se reuniu na semana passada no Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA. Na ocasião foram apresentados os grupos de trabalho e as discussões e avanços sobre os objetivos propostos nas reuniões anteriores. Entre os temas abordados estão tecnologia da informação, capacitação de docentes, atendimento ao aluno e ensino a distância (EaD).

 

            Representando a UNIFIPA participaram da reunião o gestor educacional, Prof. Dr. Antonio Carlos de Araujo, a tesoureira geral Elisabeth Vaqueiro, o superintendente administrativo Ricardo Pivesso e a gerente de T.I. da Fundação Padre Albino Maysa Bull.

 

            As Redes de Cooperação do SEMESP têm o objetivo de estimular alianças estratégicas entre instituições de ensino superior privadas no Brasil, além de promover o compartilhamento de ideias, projetos e ações efetivas que permitam sinergias e economia, não só na área acadêmica, mas também no setor administrativo das IES.

 


Galeria