Missa celebra dois anos da campanha pelo HCC

Postado em: 27/02/2018

A Fundação Padre Albino celebrou no último dia 26 de fevereiro, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora Aparecida, missa de agradecimento pelo segundo ano da campanha de captação de recursos para o término do Serviço de Radioterapia, que proporcionará a instalação do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). A missa foi celebrada pelo pároco da Catedral, Pe. Jonas Pimentel.

A equipe de liturgia contou com as participações dos conselheiros da Fundação Joaquim Carlos Martins e Luiz Marcos Garcia e do supervisor de saúde, Dr. Sinval Banhos. Após a comunhão, o Prof. Nelson Lopes Martins, diretor de Captação de Recursos da Fundação, agradeceu a Pe. Jonas pela celebração, entidades, empresas, pessoas físicas e voluntários e voluntárias do HCC pelo resultado da campanha que estava sendo celebrado e disse que o acelerador linear já está no Brasil e nos próximos dias chega a Catanduva.

A missa contou com a participação de conselheiros da Fundação, colaboradores e voluntárias do ateliê Amor ao próximo e voluntárias do bem. Nesse período, com o apoio da população de Catanduva e região, foram arrecadados mais de três milhões de reais.

 


Galeria