Um dia para celebrar: HEC realiza, pela primeira vez, exame especial em paciente

Postado em: 06/03/2018

O Hospital Emílio Carlos, da Fundação Padre Albino, hoje, 06 de março, tem motivos para comemorar a saúde da população de Catanduva e região. Pela primeira vez, um exame de Ecocardiografia Transesofágico foi realizado em seu centro cirúrgico, graças a compra do equipamento, adquirido pela verba empenhada em 2016/2017, pelo Deputado Federal, Dr. Sinval Malheiros.

 

O procedimento foi feito pela Drª Marcela Carreiro Sevilha, médica Ecocardiografista e especialista em cardiologia, acompanhada pelo responsável técnico da equipe de Ecocardiografia do Hospital Emílio Carlos, Dr. João Alarcon Júnior e pelo médico Anestesista, quem controlou a sedação do paciente, Dr. Rodrigo Tavares. Este exame permite a visualização do coração em detalhes e obtém um diagnóstico apurado das patologias do órgão.

 

Parabéns a todos os envolvidos nesta ação, ao Hospital Emílio Carlos por buscar sempre as melhores soluções em tecnologia, estrutura e atendimento para seus pacientes, ao Dr. Sinval por acreditar no potencial do Hospital Padre Albino e HEC, e à Fundação Padre Albino, que mantém com orgulho e dedicação a memória e ideologia de seu benemérito, Monsenhor Albino.

 


Galeria