AME Catanduva tem excelente avaliação no 2º semestre de 2017

Postado em: 15/03/2018

            O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Catanduva obteve, novamente, excelente avaliação da Secretaria de Estado da Saúde, através do Grupo de Gestão Ambulatorial da Coordenadoria de Gestão de Contratos e Serviços de Saúde.

            A Secretaria divulgou o relatório de avaliação da execução do contrato de gestão do segundo semestre de 2017, onde a Unidade encerrou o semestre com todas as atividades/metas acima do volume pactuado, cumprindo integralmente todos os indicadores de qualidade.

            A pesquisa de satisfação dos usuários, que inclui cinco itens - espaço físico; atendimento da recepção; atendimento da equipe médica; atendimento da equipe de Enfermagem e atendimento de outros profissionais – foi de 99,8, sendo que a média geral de satisfação dos usuários dos demais AMEs do Estado foi de 98,7.

        A gerente administrativa do AME Catanduva, Renata Rocha Bugatti, disse que o resultado é fruto da responsabilidade, comprometimento e colaboração de todos os funcionários internos e externos e pacientes. “Vamos sempre fazer mais em busca da excelência”, frisou.